terça-feira, 14 de agosto de 2007

When Group C ruled the earth!

Resolvi manter o título original em inglês porque é perfeito.Achei fantástico este video

14 comentários:

Luizrhn disse...

Rick blz, nossa to querendo por um video mas ele não aceita porque??

Rick disse...

Vc já cadastrou o blog? mas preste atenção q vc tem que cadastrar o endereço da galeria de videos e não o da galeria de fotos(Quando vc clica em "post to a blog" vc tem que ter colocar a sua senha daqui e especidicar que é para o blogger via aparecer uma janela com os blogs dos quais vc faz parte,selecione este daqui,se estiver tendo dificudades depois vc me passa os seus dados do youtube que eu ajeito lá para vc q fica mais fácil.vlw.Um grande abra

Davi Antunes disse...

Muito bom o vídeo, legal saber que esses carros existem de verdade.

Quanto ao post, vc pode usar tbm a opção embebed. Copia o conteudo de embebed do youtube, e na hora de postar cola ele em modo "editar html"

Funciona, alem de vc poder escolher se o texto fica acima ou abaixo do vídeo.

Rick disse...

Legal a dica Davi, vou experimentar em outros posts. Esse video achei muito bacana, bem editado

Anônimo disse...

Rick, eu estou muito, muito feliz por você ter colocado esse excelente vídeo aqui. Eu amo esses carros do Grupo C, gosto das cores deles e do barulho do motor. Esses carros, na minha opinião, são muito legais. Adorei o vídeo. Obrigado por tê-lo colocado aqui!

Rick disse...

Sauber estava louco para q vc visse este video, tinha certez de q vc iria adorar, muito bacana mesmo

Anônimo disse...

Rick que tesão esse video cara !!!alem de ser sobre carros do grupo C tem uma trlha sonora alucinante, ao som do Led Zeppelin minha banda favorita, muito show esse video!!!

Rick disse...

cara, vc também é fã do Led, que massa, adoro esta banda!!!Já ouviu uma coletanea chamada encomium com outras bandas tipo stone temple pilots tocando??

Anônimo disse...

massa que legal que vc é fã do led, mas esse cd não ouvi falar, mas tenho a coleção inteira do led essa banda é demais principalmente o Jonh Bonhan destrindo na bateria que demais !!!!

Rick disse...

Então vc deve ouvir direto moby dick!Perguntei deste cd porque estava escutando hoje e achei muito legal, a regravação de dancing days ficou muito boa, adoro o riff desta música, é uma afinação bem exótica

Anônimo disse...

nossa nem me fale na moby dick principalmente do cd The Song Remains The Same cd ao vivo de led, cara vc tem que escutar dazed and confused desse cd o Jimmy Page usa aqueles arcos de violino, nossa essa musica destroi mesmo

Rick disse...

Vc chegou a assistir o filme The Song Remains the Same??é demais esta cena em q o Jimmy Page detona o arco de violino!!!!

Luizrhn disse...

eu tenho este dvd, é tesão na hora que ele começa a arrebentar as cordas do arco é muito loco e tem uma hora que estoura a microfone do Robert Plant até parece um tiro, essa banda é demais!!

Rick disse...

Concordo plenamente !!!